Zhengzhou Hongtuo Superabrasive Products Co., Ltd.

Endereço.:
No.176, The 7th Street, Zhengzhou Economic&Technological Development Zone, Zhengzhou City, Henan Province, China

Tel.: +86-371-62266855
Fax: +86-371-62266855
E-mail: honetool@outlook.com
Início » Produtos » Rebolos » Rebolo para entalhamento

Rebolo para entalhamento

Esta página é especificamente focada em nossos rebolos para entalhamento. A roda de entalhar --também comumente conhecida como uma roda de corte- é feita de abrasivos diamantados e liga de metais, através de um processo de sinterização. É utilizado principalmente para o corte ou entalhe do filme de oxidação com um elevado teor de A12O3 ou para resistência do filme de óxido de metal. Durante o processo de entalhe, o disco de corte diamantado requer uma condições de resfriamento, proporcionando assim uma alta precisão, uma passagem estreita e uma vida útil longa.

Instruções de utilização

1. Isolamento
Esta página é especificamente focada nos rebolos para entalhamento. A roda de entalhe --também comumente conhecida como uma roda de corte - é feita de abrasivos diamantados e liga de metais, através de um processo de sinterização. É utilizado principalmente para o corte ou entalhe do filme de oxidação com um elevado teor de A12O3 ou para resistência do filme de óxido de metal. Durante o processo de entalhe, o disco de corte diamantado requer uma condições de resfriamento, proporcionando assim uma alta precisão, uma passagem estreita e uma vida útil longa.

2. Desgaste
Use uma pedra de afiar ou uma lima de diamante para desgastar a nova roda de entalhe, antes do uso. Garantindo assim que o círculo externo possa ser concêntrico e sem rebarbas. 3.

3. Direção de rotação
Se o sentido de rotação da resistência é oposta à da roda de entalhe, o efeito de entalhe será melhor.

Deixe uma mensagem